“Fica no Chile mesmo”: torcedores do Flamengo criticam Vidal após jogo contra Ñublense

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal iniciou como titular no Flamengo em jogo contra o Ñublense (CHI)


O Flamengo até saiu na frente, porém, ficou no empate em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Libertadores da América. Com a igualdade no placar, o Mais Querido ficou na segunda colocação do Grupo A, com cinco pontos. Escolhido por Jorge Sampaoli para iniciar a partida desta quarta-feira (24), Arturo Vidal foi ‘alvo’ de críticas por parte de torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Para o jogo contra o Ñublense, Jorge Sampaoli realizou algumas mudanças na equipe do Flamengo, dentre elas, escolheu Vidal no lugar de Erick Pulgar. Em campo, o camisa 32 não conseguiu ajudar o time rubro-negro na criação das jogadas. Diante disso, o atleta acabou sendo substituído aos 29 minutos do segundo tempo.

Com o empate no Chile, o Flamengo amarga a sequência de não ter conseguido vencer nenhum jogo fora de casa na Libertadores. Diante disso, o Mais Querido precisa se recuperar na competição nos dois últimos embates, dessa vez, no Maracanã. As partidas serão diante do Racing (ARG) e do Aucas (EQU).

Antes desses confrontos, porém, o Flamengo tem compromisso no Brasileirão. Neste sábado (27), o Mengo enfrenta o Cruzeiro, pela oitava rodada da competição nacional. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time não tem amor ao escudo. O único amor que eles conhecem é o dinheiro. Tai o time que o Braz formou só trazendo importados sem conexão com o clube. Pra piorar trazem esse técnico doido que mata o Flamengo abraçado nesse Vidal e numa cebola podre. Tudo contaminado. Gerson andando. David Luiz nem aí. Pedro andando. Arrasca com dorzinha. Cadê os garotos técnico burro? Esse Sampaoli é outra fraude. Essa diretoria é um desastre. Nunca na história do Flamengo se formou um time tão caro e tão descompromissado. Bando de mercenários capitaneados pelo Braz e seus interesses inconfessáveis

  • Meu Mengão agora é time série B… Faz um gol e “tenta”, porque não consegue jogar na defesa. Aí toma empate e virada. Ontem vi o jogo do Racing X Aucas, lá nas alturas. O Racing, brincou com o Aucas. E nós tomamos virada. Time sem vergonha…

  • Um dos maiores salários pagos, infelizmente não está jogando nada, está na hora de procurar outro clube.

  • Esse cara não dá mais no mengão .. só que tem um técnico panelinha 😡😡😡😡😡

Comentários não são permitidos.