Flamengo aplica goleada na Taça Guanabara Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo não tomou conhecimento e goleou o Audax por 6 a 1

Reforçados por Igor Jesus e Cleiton, que estavam treinando no elenco profissional do Flamengo, o Mais Querido ‘atropelou’ o Audax pelo placar de 6 a 1, em partida válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara Sub-20. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (28), no Estádio do Cefan. Os gols rubro-negros foram marcados por Cleiton, Pedrinho, Werton e três de Euder.

Comandados por Mário Jorge, os crias do Ninho chegaram à vice-liderança da Taça Guanabara e somam agora 20 pontos. Destes, o Flamengo obteve seis vitórias, dois empates e duas derrotas. A vitória deu ao Mais Querido a classificação para as quartas de final do Campeonato Carioca.

O Flamengo, que já havia goleado o Botafogo por 6 a 1 no jogo anterior, na Gávea, pela penúltima rodada da Taça Guanabara Sub, repetiu boa atuação diante do Audax. Com esses dois resultados, o Mais Querido se tornou o melhor ataque da competição, com 31 gols, três à frente do Vasco, campeão do torneio.

No próximo sábado (03), o Flamengo encerra participação na Taça Guanabara da categoria contra o Nova Iguaçu, na Gávea. Logo, definirá o adversário das quartas de final do Carioca. Além da bela campanha no Estadual, o time comandado por Mário Jorge decide vaga para as semifinais do Brasileiro Sub-20. Os jogos de ida (Arena da Baixada) e volta (Luso-Brasileiro) são contra o Athletico-PR, nos dias 22 e 29 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também