Flamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã, nesta quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira (10), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro irá em busca de melhorar o aproveitamento como mandante na atual edição da competição nacional.

Em casa, no Brasileirão, o Rubro-Negro entrou em campo por apenas duas vezes. Destas, obteve uma vitória (contra o Coritiba) e uma derrota (diante do Botafogo). Com isso, a equipe do Flamengo totaliza exatos 50% de aproveitamento atuando em seus domínios.

No ranking dos melhores mandantes do Brasileirão, o Flamengo aparece na 11ª colocação, com três pontos conquistados em casa. Até o momento, foram cinco gols marcados pelo Mais Querido e três sofridos, ou seja, o saldo rubro-negro é de dois tentos.

Agora, o Flamengo mede forças com o Goiás, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vergonha. Um descalabro. Renovação automática por minutos jogados para quem nada produz. O Flamengo virou asilo! O Braz e o Spindel continuam a torrar dinheiro do clube impunemente. Vamos precisar auditar tudo isso depois.

Comentários não são permitidos.