
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo está no mercado da bola em busca de peças para o plantel. O Mais Querido estuda a contratação de um volante e de um lateral direito. Contudo, para o setor ofensivo, o Rubro-Negro pode ter um reforço em breve. Se trata de Matheuzinho. O jovem defensor deu um importante passo na recuperação e já recebeu data de retorno aos gramados.
Matheuzinho retirou o gesso que imobilizava a perna, e, agora, aguarda instruções para realizar as próximas etapas da recuperação. O lateral ficou com a região afetada em repouso por cerca de dois meses. Sendo assim, após avançar no tratamento, o defensor iniciou mais uma fase da preparação para retorno aos gramados. Contudo, o cria do Flamengo tem volta às atividades e treinamento com a equipe prevista para ocorrer somente entre 45 e 60 dias. A informação é do portal ‘GE’.
Desse modo, a expectativa é que Matheuzinho esteja à disposição de Jorge Sampaoli apenas no início do mês de jullho. Até a data, o argentino contará somente com o jovem Wesley França e com o experiente Guillermo Varela, que também esteve entregue ao Departamento Médico do clube, recentemente.
RELEMBRE A LESÃO DE MATHEUZINHO
No dia 13 de março, Flamengo e Vasco da Gama jogaram pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, Mateuzinho precisou sair de campo, antes do término do clássico, após choque com jogador adversário. O atleta fraturou a tíbia, porém, não precisou ser submetido à cirugia. Desse modo, o jogador ficou com a região imobilizada por cerca de dois meses e, agora, inicia a próxima fase da recuperação, visando recuperar o movimento do local afetado.
Matheuzinho ainda irá desfalcar o Flamengo por cerca de 11 jogos. Neste período, a posição ficará em disputa entre Wesley e Varela. O experiente lateral, inclusive, é cotado para ser titular no próximo jogo do Mengão. Às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. A torcida rubro-negra poderá acompanhar as emoções do duelo, por meio do YouTube do Coluna do Fla. A exibição será da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em pay-per-view.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…