Flamengo disputará dois clássicos cariocas em 4 dias

Compartilhe com os amigos

Em quatro dias, Flamengo enfrentará o Fluminense e o Vasco da Gama


O Flamengo se prepara para receber o Goiás, nesta quarta-feira (10), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, no entanto, fica de olho na maratona de compromissos entre maio e junho. Isso porque, em apenas quatro dias, o Fla disputará dois clássicos cariocas.

Isso porque, em 1º de junho, uma quinta-feira, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, em 05 de junho, segunda-feira, o Mais Querido vai medir forças com o Vasco da Gama, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última segunda-feira (08), detalhes dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, ficou definido pela entidade que Flamengo e Fluminense se enfrentam nos dias 16 de maio e 1º de junho.

Ainda na segunda-feira (08), a CBF comunicou algumas mudanças no clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Brasileirão. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 03 de junho, sábado, às 18h30 (horário de Brasília). O local, no entanto, ainda não havia sido definido. Agora, a entidade informou que o jogo acontecerá em 05 de junho, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Com as definições e alterações determinadas pela CBF, o Flamengo disputará dois clássicos cariocas em quatro dias. Antes disso, no entanto, o Mais Querido se mantém focado na partida contra o Goiás desta quarta-feira (10). O confronto, válido pela quinta rodada do Brasileirão, acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também