Flamengo divulga problemas físicos de Léo Pereira e Erick Pulgar contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar foi substituído, e Léo Pereira chegou a pedir substituição, mas não pôde sair


Apesar da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (21), o Mais Querido tem muitas preocupações para a sequência da temporada. Na reta final do jogo, Erick Pulgar e Léo Pereira sofreram com problemas físicos e são dúvidas para os próximos compromissos do time na temporada. Após o embate, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o clube se pronunciou sobre a situação dos atletas.

O atleta Erick foi substituído com cãibra. Já o atleta Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Ambos serão reavaliados no CT”, publicou o Flamengo, nas redes sociais, após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no Maracanã.

Erick Pulgar foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, por Arturo Vidal. O momento, inclusive, gerou vaias e gritos de “burro” direcionados ao técnico Jorge Sampaoli. No entanto, por ser cãibra, camisa 5 não deve ser problemas para o próximo jogo do Flamengo, na quarta-feira (24), diante do Ñublense (CHI).

Já Léo Pereira caiu no gramado com a mão na coxa e pediu para sair. Mas Jorge Sampaoli já havia utilizado as três ‘janelas’ de alterações e o zagueiro foi para o ‘sacrifício’. Para não deixar o time com um a menos, o camisa 4 foi ‘fazer número’ no ataque. Mesmo com dores, o defensor foi premiado com o gol da vitória, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.

Além de Erick Pulgar e Léo Pereira, mais dois jogadores preocupam o Flamengo para os duelos que estão por vir. Everton Ribeiro e Arrascaeta têm dores musculares e são dúvidas. O camisa 7 tem lesão confirmada, já o uruguaio passará por exames.

Com o Departamento Médico cheio, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (24), no Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O adversário será o Ñublense, no Estádio Municipal Concepción. O Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, fará a transmissão do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também