Flamengo espera fechar com De La Cruz nos próximos dias; River Plate deve abaixar pedida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e De La Cruz avançam em negociação para concretizar transação


O Flamengo busca um jogador que possa disputar posição com Arrascaeta. Um dos nomes na lista é o de De La Cruz. Em negociação avançada com o meio campista, o Rubro-Negro espera fechar acordo nos próximo dias. O River Plate (ARG), inclusive, estuda abaixar a pedida.

Conforme informação do jornalista Renan Moura, o Flamengo está disposto a fechar com De La Cruz antes mesmo da janela de transferências do meio do ano ser aberta, em 03 de julho. Dessa forma, o Rubro-Negro já deixaria tudo alinhado com o atleta de 25 anos para, em seguida, registrá-lo oficialmente.

A multa rescisória de De La Cruz no River Plate é de 22 milhões de euros (cerca de R$ 119 milhões na cotação atual). Entretanto, o clube de Buenos Aires pode aceitar vender o meia por 13 milhões de dólares ao Flamengo (R$ 65 milhões). Para isso, os agentes do jogador trabalham nos bastidores.

Paco Casal e Sebastián Taborda mantêm contato frequente com dirigentes do Flamengo para não deixar a negociação esfriar. Inclusive, o Mengo e o meia uruguaio têm acordo verbal para assinatura de contrato válido até 2027. As conversas entre as partes, vale destacar, ainda não cessaram.

O Flamengo tenta comprar o maior percentual possível dos direitos econômicos de De La Cruz. River Plate e Liverpool de Montevidéu (URU) detêm as ‘fatias’, e o Fla busca ser o clube ‘dono’ do meio campista uruguaio. A equipe argentina aceita negociar, mas barganha pela maior quantia possível, enquanto o time uruguaio não se opõe nas tratativas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente eu não vejo esta hola todo deste jogador a ponto de ser comparado o substituto de Arrasca convenhamos o irmão dele o Sanches que joga no Santos ou jogava tem mais futebol.

Comentários não são permitidos.