Notícias

Flamengo ganha reforço do profissional para jogo contra o Vasco, pelo Cariocão Sub-20

Técnico Mário Jorge pode contar com volante que integra o elenco profissional


O Flamengo entra em campo neste sábado (20) em clássico com o Vasco, pela nona rodada da Taça Guanabara Sub-20. A bola rola no Estádio da Gávea às 15h (horário de Brasília), e o elenco de garotos do Rubro-Negro ganha reforço do profissional para o jogo de logo mais: Igor Jesus.

O volante foi reintegrado ao time de jovens do Flamengo para enfrentar o Vasco, conforme informação de ‘FlaZoeiro’ e ‘FlaBase’. Aos 20 anos, Igor Jesus ‘desceu’ de categoria provisoriamente por não ser usado e visto pela comissão técnica de Jorge Sampaoli como peça fundamental ao elenco profissional neste momento. Dessa forma, o jogador tem a chance de retomar o ritmo de jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que Igor Jesus entrou em campo foi em 16 de abril, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Na ocasião, o volante foi acionado pelo técnico interino Mário Jorge aos 24 minutos do segundo tempo e jogou por 21′. Depois, com a chegada com Jorge Sampaoli, o atleta perdeu o pouco espaço que tinha e ainda não foi testado em partida pelo treinador argentino.

Igor Jesus é visto como uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo. Volante com boa marcação e saída de bola, o jovem ainda não conseguiu agradar a comissão técnica de Sampaoli ao ponto de receber oportunidade de estar em campo.

Enquanto Igor Jesus ‘desce’ de categoria para jogar no Flamengo x Vasco do Carioca Sub-20, às 15h (de Brasília) deste sábado (20) — Fla tem 14 pontos em sete jogos, e o Cruzmaltino tem 22 em oito —, o Rubro-Negro profissional se prepara para enfrentar o Corinthians. O clássico nacional pela sétima rodada do Brasileirão acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Ver comentários

  • Nada demais. Além do atleta estar sendo mantido no clube, nada impede dele ser acionado em momento de urgência para compor o elenco, em casos onde os titulares possam não estar disponíveis por lesões, suspensões ou até mesmo convocações.