Sampaoli define escalação do Flamengo em treino decisivo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Corinthians acontece no domingo (21); último treino é neste sábado (20)


Por: Leo José

O Flamengo busca aumentar a sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Após bater Goiás (2 a 0) e Bahia (3 a 2), o Rubro-Negro recebe o Corinthians no domingo (21). Para o confronto no Maracanã, o técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas para formar o time titular e usa o treino deste sábado (20) para montar a escalação do Fla que duela com a equipe paulista.

O elenco do Flamengo tem treino marcado para as 9h (horário de Brasília) deste sábado (20). No Ninho do Urubu, Jorge Sampaoli comanda a última atividade da preparação para enfrentar o Corinthians. Nos trabalhos, o técnico argentino pode contar com as presenças de David Luiz, Filipe Luís e Pedro, mas ainda aguarda para saber se Bruno Henrique participa com bola.

Ainda com algumas pendências antes de o treino começar, Jorge Sampaoli define neste sábado (20) a escalação para jogo contra o Corinthians. O argentino precisa avaliar se Matheus Cunha tem condições físicas, após problema no quadril, de brigar por posição com Santos. Além disso, a disputa pela lateral direita acontece, entre Wesley Varela.

Mais à frente, no meio de campo, a briga por vaga no time titular está acirrada. Erick Pulgar, Victor Hugo, Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Matheus França disputam posições. Levando em consideração que Gerson e Arrascaeta são titulares absolutos de Sampaoli.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


FORMAÇÃO DO ATAQUE

No ataque, Sampaoli vai esperar o treino deste sábado (20) para definir se Pedro tem condições de encarar o Corinthians. O atacante sofreu pequena lesão na coxa e está em fase de transição física. Outro que não está 100% é Bruno Henrique, que treinou na academia na quinta (18) e na sexta-feira (19), em processo específico de volta gradativa — o camisa 27 deve aparecer para atividade com bola.

Tendo a dúvida sobre a presença de Pedro no time titular, Sampaoli ainda vai definir se arma o ataque do Flamengo com Arrascaeta e Everton Ribeiro pelos lados ou com Everton Cebolinha e Matheus França. Dessa forma, Jorge Sampaoli ‘quebra a cabeça’ para definir o time que entra em campo no domingo (21).

A bola rola para FlamengoCorinthians a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também