Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Matheus França é considerado uma das grandes joias do atual elenco do Flamengo. Não à toa, diversos clubes europeus estão de olho no jogador. O Newcastle (ING), inclusive, fez uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) pelo meio campista, mas o Rubro-Negro rejeitou de imediato.
Segundo informação do jornalista Fabrizio Romano, Matheus França está na mira do Newcastle e de mais três clubes europeus. Contudo, apenas o time inglês realizou uma proposta, que foi rejeitada pela diretoria do Flamengo. O Rubro-Negro aceita negociar o jogador apenas por um valor superior a 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), quantia que foi oferecida pela equipe da Inglaterra.
Matheus França tem ganhado cada vez mais espaço sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, como ocorreu no último sábado (27), contra o Cruzeiro. Para o jogo diante do Fluminense, o jogador estará à disposição do comandante argentino, mas a expectativa é que comece o clássico no banco de reservas.
A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 e pega o São Paulo no domingo…
Gabigol comentou foto publicada por Lorran nas redes sociais Autor de um golaço na vitória…
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…
Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Empresário de Thiago Almada chega ao Rio de Janeiro neste fim de semana O Flamengo…
Ver comentários
Tenho visto ele jogar e a meu ver, não será esse craque que se espera e o Flamengo deve vendê-lo rapidamente.
Perdeu uma grande oportunidade, não esperem dele mais do que o que tem apresentado.