Flamengo jogará amistoso contra time da NBA nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Jogo acontecerá no dia 20 de outubro, às 20h (horário de Brasília)


O Flamengo desembarcará nos Estados Unidos para participar de um jogo amistoso com o Orlando Magic (EUA), time da National Basketball Association (NBA). A partida marcará o encerramento do calendário de pré-temporada da franquia norte-americana.

O amistoso entre o Flamengo e o Orlando Magic acontecerá no dia 20 de outubro, às 20h (horário de Brasília), no Amway Center. Essa será a quarta vez na história que o times se enfrentam. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, comemorou o evento e reforçou a parceria entre os clubes nas quadras.

O Flamengo sempre está na mira de grandes times internacionais e o FlaBasquete é uma das provas disso. Nos últimos anos, devido à pandemia da COVID-19, a NBA fechou as portas para equipes internacionais, mas, agora, diante de uma nova temporada da liga mais relevante do basquete mundial, o Orlando Magic voltou a procurar o Flamengo para reforçar novamente a parceria nas quadras -, disse Rodolfo Landim, em publicação do site oficial do Mais Querido.

Os outros três encontros do Flamengo com a equipe norte-americana aconteceram em 2014, 2015 e 2018. Os rubro-negros que quiserem acompanhar o próximo duelo entre os times poderão realizar a compra de ingressos no site: OrlandoMagic.com. Para residentes nos Estados Unidos a venda será através do telefone 407-89-MAGIC. Os bilhetes, vale ressaltar, já estão à venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também