
Foto: Divulgação/River Plate
A janela de transferências de julho promete ser agitada no Flamengo. Afinal, o clube carioca está se movimentando para fechar com, ao todo, seis nomes para o restante da temporada. Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), é o principal alvo do Rubro-Negro para o meio campo, e há otimismo no Fla para acertar com o atleta.
O estafe do meia e o próprio De La Cruz deram ‘sinalização positiva’ ao Flamengo, demonstrando interesse em defender o clube carioca. Há alinhamento entre as partes, e as negociações já vêm de algum tempo. Porém, houve avanço significativo no início de maio, sobretudo quando o Fla foi a Buenos Aires para enfrentar o Racing (ARG).
Internamente, o Flamengo trata com bastante otimismo o acerto com o River Plate por De La Cruz. Com o atleta, o Rubro-Negro acredita já estar bastante encaminhado, não havendo maiores empecilhos para finalizar o acordo depois de receber o ‘ok’ do clube argentino.
Jorge Sampaoli é o principal entusiasta da contratação de De La Cruz, não escondendo o quanto deseja contar com o atleta. Isso porque, o treinador argentino acredita que o jogador é capaz de atuar em todas as posições do meio campo, além de fazer outras funções, como as pontas. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Nicolás De La Cruz, vale frisar, tem 25 anos e atua no River Plate desde 2017, quando foi comprado. Antes, o uruguaio jogou apenas no clube que o revelou: Liverpool Montevideo (URU). No River, o meia já disputou 187 partidas e participou de 68 gols, sendo 30 tentos e 38 assistências.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Ver comentários
Este é bom jogador .
Este é bom jogador .
ÓTIMO JOGADOR. Mas precisa ter aval do departamento médico. Se compramos um perneta, esta história tem potencial de virar chacota na Argentina como no caso da água dada ao Branco na Copa de 1990.
Tá bichado! Por isso a Europa não quis ele em 2019, quando tinha 20-21 anos. Vai ser mais um que vai ficar no estaleiro. Tem vários problemas médicos
Nosso DM é fraco, é capaz de aceitar. Vai ser um novo R.Caio. Vai atrás do Talisca, Thiago Almada..mas este De La Cruz joga 1 folga 3 por problemas médicos..
Um excelente jogador
esse ta bichado, joelho e pé. não deveria fazer tal contratação.