Flamengo recusa proposta milionária de time inglês por Matheus França, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Matheus França é uma das ‘joias’ recentes das categorias de base do Flamengo


Matheus França, cria das categorias de base do Flamengo, segue tendo nome especulado em futuras negociações. Fazendo parte do elenco rubro-negro, o meio campista tem chamado atenção de grandes clubes europeus. O Arsenal (ING), inclusive, foi um dos times interessados na contratação do atleta. No entanto, o Mengo recusou a oferta dos ingleses.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Artur Petrosyan, a oferta inicial do Arsenal por Matheus França foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual) tendo metas estipuladas no contrato. Ao saber da proposta do time inglês, o Flamengo acabou rejeitando. Além de não aceitar, a diretoria rubro-negra deixou claro que só negocia o cria do Ninho por R$ 110 milhões.

Importante frisar que essa não é a primeira vez que o nome de Matheus França aparece no radar dos times ingleses. Além de Arsenal, o meio campista já foi sondado por Newcastle (ING) e Crystal Palace (ING). Além desses, equipes como Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE), também ficaram contato para saber a situação do atleta.

Mesmo sendo sondado por times europeus, Matheus França segue à disposição de Jorge Sampaoli. O meio campista, inclusive, deverá figurar na lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Deus do céu, que diretoria burra! Venda logo esse “Vitinho 2”, jogadorzinho aguado e sem vontade e que só vai continuar desvalorizando no elenco do Flamengo! Se eles querem dar 15 ao invés de 20 milhões, faça uma contra-proposta ou ofereça apenas 75% dos direitos federativos e caso o clube comprador vá revendê-lo por valores maiores, o Flamengo sai lucrando!!!

Comentários não são permitidos.