Jorge Sampaoli tem problemas para montar Flamengo visando o confronto com Fluminense logo mais
O Flamengo encara o Fluminense nesta terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este cotejo, Jorge Sampaoli tem três desfalques e ainda pode perder mais dois jogadores que vêm sendo titulares nos últimos confrontos do Rubro-Negro.
Sampaoli não poderá contar com Matheuzinho, que se recupera de cirurgia na tíbia da perna esquerda, David Luiz, diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita, e Pedro, contundido no adutor da coxa direita. Além do trio, Matheus Cunha e Everton Cebolinha são dúvidas para o clássico com o Fluminense.
Matheus Cunha tem dores no quadril, mas treinou normalmente na segunda-feira (15). O goleiro, que foi titular nos últimos jogos do Flamengo, será reavaliado na atividade desta terça-feira (16), horas antes de a bola rolar. Caso esteja 100%, vai para o duelo, porém, Santos é cotado para retomar a vaga de arqueiro principal logo mais.
Everton Cebolinha está com dores no tornozelo e, inclusive, a região encontra-se bastante ‘inchada‘. Existe a chance de o atacante ficar de fora da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 11, entretanto, será reavaliado nesta terça-feira (16) para saber se terá ou não condições de ser relacionado.
Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h (horário de Brasília) desta terça (16), no Maracanã. Como dito, esta partida é válida pelo cotejo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate está marcado para o dia 01 de junho (quinta-feira), no mesmo estádio, às 20h (horário de Brasília).