Fernando Diniz faz crítica a elenco do Flamengo antes de jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense duelam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã


A atmosfera da ‘Cidade Maravilhosa’ já está mudando e, na terça-feira (16), Flamengo e Fluminense prometem ‘parar’ o Rio de Janeiro com o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, fora de campo, o clássico teve os primeiros movimentos. Técnico do time das Laranjeiras, Fernando Diniz comentou sobre os desfalques que a dupla FlaFlu terá para o duelo ‘nacional’, e aproveitou para fazer uma crítica construtiva aos jogadores do elenco rubro-negro.

— Não dá para mensurar esse tipo de situação (desfalques), até porque eu não sei quem vai entrar no Flamengo. A gente vai preparar o melhor possível. O Flamengo tem um elenco muito forte, é o mais farto do Brasil em termos de possibilidades daquilo que o dinheiro pode ter e a gente também tem um elenco que me agrada muito-, disse Fernando Diniz, em entrevista pós-jogo de Fluminense x Cuiabá.



O clássico marca o quarto encontro entre as equipes em 2023. Foram duas vitórias do Fluminense e um triunfo do Flamengo, até o momento. Além disso, os times vão se enfrentar mais outras três vezes: jogo de volta da Copa do Brasil, e duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que, caso avancem na Libertadores, há ainda chance de cruzamento entre as equipes nas fases finais do torneio continental, o que possibilitaria oito ou nove FlaFlus nesta temporada.

Outro fator que impulsiona o FlaFlu é a ‘rivalidade’ entre Jorge Sampaoli e Fernando Diniz. Com estilos e propostas de jogo similares, os técnicos serão responsáveis por um ‘show à parte’ nas oitavas de final. A dupla já se enfrentou em quatro ocasiões, com duas vitórias para Sampaoli, uma para Diniz e um empate. Porém, o comandante tricolor faz questão de frisar que a partida será exclusivamente das equipes e não haverá “um confronto de treinadores”.

O JOGO
Flamengo e Fluminense decidirão uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil em dois jogos. O primeiro duelo está marcado para as 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16). Já a segunda e ‘decisiva’ partida será no dia 01 de junho. Ambos os confrontos ocorrerão no Maracanã e já contam com as arquibancadas destinadas ao time mandante esgotadas. A cobertura dos clássicos será feita pelo Coluna do Fla, via YouTube. O Premiere, em pay-per-view, também exibirá os embates.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reportagem do Coluna do Flamengo. Se fosse outro portal de notícias mais sério, o título da matéria seria outro mais sensato.

  • “Crítica” ao elenco do Flamengo??rsrs. Pelo que li, não houve crítica alguma.
    Alguns de nós aqui temos o “hábito” de ver a chamada e depois ler a matéria. Não sei o que o responsável pelo texto tinha em mente quando falou de “crítica” na chamada, e depois de “crítica construtiva” na matéria. Não houve nem uma e nem outra. Diniz fez apenas um comentário elogioso aos dois elencos. Foi educado e elegante.
    Para aqueles que se emprenham pelas chamadas e não lêem a matéria (muitas vezes por preguiça) só falta agora ameaçarem a vida do Diniz por conta da chamada, perseguí-lo na rua e passar a tomar conta da vida dele.
    Um pouco mais de responsabilidade, por favor.

  • Não sei aonde vocês viram critica nas palavras do Diniz, ele apenas comentou o óbvio e os criadores de confusão da Internet transformam em tempestade.

  • Sampietro, em parte culpo os “criadores de reportagens” em vista da baixa qualidade (no Youtube, tem um monte de canais assim). Mas o pior é o público-alvo, composto de um bando de torcedores ignorantes que gostam de curtir esse tipo de conteúdo. O mesmo se dá na música, novelas, cinema, etc. Se as pessoas fossem um pouco mais inteligentes e cultas, o cenário seria bem diferente.

  • Não sei o que é pior: ser chamado de acéfalo por não encontrar nenhuma crítica (e ainda continuo não achando), conforme referida pelo título da matéria ou ter caído mais uma vez em um click-bait! KKK

  • Cada vez me conscientizo mais, em em todos os temas, os repórteres não passam de uns fofoqueiros, muitas vezes são responsáveis por insuflar violência tanto no futebol como na politica. Jogam gasolina e emprestam o palito de fósforo para depois relatarem a fogueira que se formou ,né.

  • tocedores que nao entenden de nada tudo acefalo ele diniz criticou sim na quilo que equivale ao valor do dinheioro do flamengo e o que os jogadores ganhaom tabem a estrutura do clube que e maior do que a do flu vale agora os jogadores do flamengo mostra ao diniz que eles tambem pode jogar de igual para igual com o time do diniz

  • O FLAMENGO é a representação viva do ditado “dinheiro não traz felicidade”.

  • A matéria embora inútil, está correta.
    O treinador fez uma crítica “CONSTRUTIVA “ e nada mais.

  • Pegou pesado no click bait hein.

  • Pegou pesado no click bait hein.

  • Pegou pesado no click bait hein.

  • Matéria idiota! Cara não falou nada demais poha!

  • E onde esta a critica no que ele falou?

  • Reportagem babaca. Vcs estão cada vez piores como repórteres. Fernando Diniz não falou nada de mais. Deste repórter eu não leio mais nada.

Comentários não são permitidos.