Flamengo tem mais 2 nomes em lista de contratações, além de Luiz Araújo e Pablo Roberto

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca qualificar a equipe para o restante da temporada


Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti

O Flamengo movimentou o mercado da bola nesta quinta-feira (18). Após anunciar acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), e estudar a contratação de Pablo Roberto, volante do Remo, a diretoria rubro-negra não irá parar por aí. Em busca de qualificar ainda mais a equipe, o Mengo ainda conta com mais dois nomes na lista de reforços.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai investir em contratações na próxima janela de transferências. As posições que estão sendo tratadas como ‘urgente’, o Mais Querido ainda guarda em segredo. Porém, o que já se sabe é de que tem mais dois nomes no radar da diretoria rubro-negra.

Contando com poucas peças de reposição, a lateral direita e o meio de campo devem ser prioridades nesta janela de transferências. A expectativa é de que a diretoria rubro-negra contrate de forma pontual em setores onde o técnico Jorge Sampaoli sofre com carências na posição.

Enquanto a diretoria rubro-negra segue de olho nas oportunidades de mercado, o elenco do Flamengo está focado nos próximos compromissos da temporada. Neste domingo (21), o Mais Querido encara o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada), também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema é essa dupla de fanfarrões estar escolhendo jogadores. Isso deveria estar a cargo do técnico.

  • Ah raça ruim, esses nutelas. Não valem o que o gato enterra. Vdoc.

  • Impressionante como essa TORCIDA NUTELLA só reclama, o time é o ATUAL TRICAMPEÃO da Libertadores, TETRACAMPEÃO da Copa do Brasil… Tem que ter calma, eles sabem da carência do elenco, agora tem que ser numa ordem de posição as contratações. Goleiro estaremos bem com a chegada do Rossi… A janela está FECHADA. Aguardem NUTELLADA!

  • Laterais, Zagueiro e Goleiro (um time que toma 4 gols de um time da série D) e praticamente em todo jogo já começa perdendo 1 x 0;

  • Mó carência nas laterais e os caras insistem em contratar volantes! Vai entender! Sem falar que só temos dois zagueiros bons!!

  • Volante do Remo? Tá de sacanagem, né!

  • E a lateral esquerda?
    Só tem o Ayrton e o Felipe q só vive machucado

Comentários não são permitidos.