Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo vai receber valor milionário por venda de zagueiro ao futebol europeu

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 15/05/2023
2 Comentários
Atualização: 15/05/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/Famalicão

Flamengo emprestou Otávio para o clube português em janeiro de 2023

O Flamengo, que havia emprestado o jovem zagueiro Otávio ao Famalicão (POR) em janeiro desse ano, foi contatado pelo clube português. Isso porque, o defensor, após quatro meses atuando em gramados lusitanos, despertou o interesse dos dirigentes que decidiram comprar 80% dos direitos econômicos do atleta. Caso seja confirmada a transação, o Mais Querido vai receber boa quantia pelo jogador.

Considerado uma das maiores promessas defensivas da base do Flamengo, 80% do passe de Otávio, de 20 anos, vão render aos sofres rubro-negros 500 mil euros (R$ 2,6 milhões). O Mais Querido vai avaliar a proposta e emprestou o atleta em janeiro de 2023 para o clube português com a finalidade do zagueiro ganhar experiência e minutagem na Europa.

Pelo Flamengo, Otávio disputou apenas um jogo na equipe profissional. A estreia do Cria do Ninho foi em 2020, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro daquele ano. À época, o Rubro-Negro sofria com um surto interno do pico de Covid-19 e precisou acionar atletas das categorias de base.

Enquanto as promessas das categorias de base do Flamengo vão despertando interesse na Europa, o elenco rubro-negro já está se preparando para o próximo compromisso. A partida será contra o Fluminense, às 21h (horário de Brasília) de terça-feira (16), no estádio do Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, cobre o confronto, diretamente do ‘Maraca’, na voz de Rafa Penido, por meio do YouTube. O Fla-Flu também conta com exibição do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Fm disse:
    14/05/2023 às 13:34

    Isso é valor de jogador de várzea e não de um bom garoto da base do flamengo e vocês enchem a bola um valor milionário, mais só nas cifras porque esse grana para o Flamengo é quase insignificante.

    Responder
  • Luiz Carlos Dias disse:
    15/05/2023 às 08:36

    vender um jovem promissor pra ficar com david luiz e rodrigo caio dois velhos que nao estao agregando nada hoje. rodrigo caio tem uma historia mas tudo tem seu tempo ja david luiz nao correspondeu ate hoje.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

3

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

9

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo