Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo vence ação milionária movida por ex-jogador da ‘geração Paquetá’

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/05/2023
4 Comentários
Atualização: 04/05/2023
Compartilhar
Foto: Twitter

Ex-zagueiro Dener Machado fez parte da geração de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte

O Departamento Jurídico do Flamengo venceu em primeira instância a ação movida pelo ex-zagueiro Dener Machado, que, em janeiro de 2021, anunciou aposentadoria, aos 23 anos. À época, o jovem atleta responsabilizou o clube por não ter tratado lesões nos joelhos como devia e, em virtude disso, foi obrigado a encerrar carreira. O ex-defensor rubro-negro pedia R$ 4,2 milhões de indenização ao Fla, mas a 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro deu ganho de causa ao Mengão.

Na ação, Dener Machado e advogado afirmaram que o Departamento Médico do Flamengo errou no processo de recuperação do jogador. Na ocasião, foram realizadas duas cirurgias no joelho do ex-atleta, uma em cada perna. O ex-Cria do Ninho fez parte da geração que formou Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte para o futebol profissional.

— O laudo pericial reconheceu acidente de trabalho, mas reconheceu que ele está apto. Gostaria muito que ele estivesse apto (a trabalhar) e com certeza ele também. Há outros dois laudos nos autos, inclusive um de um médico que o operou, que são contra (o laudo pericial). Ele mal consegue andar, quanto mais jogar futebol profissionalmente. Nós já recorremos. Eu acredito que a sentença será anulada – disse Filipe Rino, ao GE.

A vitória do Flamengo na ação, se deu em virtude da juíza Adriana Malheiro Rocha de Lima levar em consideração a perícia que constava no processo. No documento, Dener Machado teve apenas 4% em suas limitações do corpo. No entendimento da magistrada, o ex-jogador poderia entrar em campo sem problemas. Diante do fato, o advogado do atleta discorda da interpretação e segue na luta jurídica contra o Mais Querido.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengodener machadoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Lucas disse:
    04/05/2023 às 04:16

    Sacanagem a juiza decidir sem auxilio de vários profissionais da area para ter uma certeza sobre o caso, jogador que nao tem 100% do corpo pra usar hoje em dia fica pra tras ainda mais quando a limitaçao vem nos joelhos. Sou Flamenguista mas nao concordo com o Flamengo nesse caso.

    Responder
  • Renato EPJ disse:
    04/05/2023 às 07:18

    A reportagem poderia, pelo menos, informar o nome do médico que fez a “barbeiragem”. É óbvio que o Flamengo tem responsabilidade, mas o Flamengo é uma instituição. Não é nenhuma “caça às bruxas”, mas para sabermos se ele ainda continua no clube, ou não.

    Responder
  • Antonio alves de sousa filho disse:
    04/05/2023 às 08:29

    tu e mesmo e um babaca lucas

    Responder
  • Josué Feitosa disse:
    04/05/2023 às 16:03

    Sou flamenguista. Mas discordo da sentença flamengo deveria propor indenização justa ao jogador que encerrou a carreira aos 23 anos por lesão. O cara perdeu a carreira defendendo o time. Merecia ser respeitado pelo flamengo e pela torcida.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Vasco quer acabar com vantagem do Flamengo em jogo do Brasileirão

6

Lula é reeleito presidente do Brasil e pretende acabar com bets definitivamente

17 26
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Ryan Roberto marca 1° gol pelo Shakhtar Donetsk após saída do Flamengo; veja vídeo

5 6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Tem vaga? Kaio Jorge, do Cruzeiro, é sincero ao falar sobre atuar no Flamengo

8 10

Ex-Palmeiras admite frustração por não ter sido contratado pelo Flamengo: “Quase deu certo”

14 3
Brasileirão

Arrascaeta convoca torcida do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG: “Momento de união”

5 1

Pedro Emanuel enxerga Vasco no mesmo nível que o Flamengo antes de clássico no Brasileirão

2 17
Libertadores

Abel Ferreira provoca Flamengo e manda recado sobre vaga do Palmeiras à final da Libertadores: “Sem asterisco”

2 10

Flamengo pode garantir classificação antecipada para Libertadores 2027

12 3
Comentários Recentes
  1. Fábio em Atacante do Atlético-MG espera Flamengo abalado em jogo do Brasileirão: “Eliminação como essa machuca bastante”

    Bernard , machuca é tomar de 7x1 , machuca é perder título em casa, machuca é tomar de 4 em…

  2. sampietro em A reação do Estudiantes com recurso do Flamengo sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

    Escalaram o jogador porque nem eles acreditavam que poderiam passar. Mas com esse futebolzinho de Jardim que o Flamengo esta…

  3. sampietro em Leila, do Palmeiras, ironiza recurso do Flamengo na Libertadores: “Ridículo”

    Na verdade essa agiota num país de crise financeira , morre de medo de enfrentar o Flamengo. Pois na maioria…

  4. Escolatecnicabrasil Unimontesvigilancia em “Estudiantes não corre risco de perder a vaga na final da Libertadores para o Flamengo”, crava jornalista argentino

    Esforço desnecessário fica feio e mostra o desespero do Flamengo, aí vira piada!

  5. Marcelo em Flamengo realiza 1° treino neste sábado antes de jogo contra Atlético-MG

    O Flamengo foi mal durante o jogo inteiro! Não encontrou soluções para superar a retranca do Estudiantes. Pior ainda foi…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo