Gabigol marca golaço, empolga torcedores, mas Flamengo vacila

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi autor do primeiro gol do Flamengo contra Ñublense (CHI)


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), pela Libertadores da América. Com o triunfo conquistado nesta quarta-feira (24), o Mais Querido é o segundo do Grupo A, com cinco pontos. Marcando um golaço de fora da área, o atacante Gabigol levou a Nação à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

O gol de Gabigol foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. A jogada teve início com David Luiz. O defensor lançou Gerson que, de peito, ajeitou para o meio. A zaga do Ñublense acabou afastando de forma equivocada, e o atacante rubro-negro, de primeira, mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Pérez.

Com mais um gol, Gabigol marcou ao 148º vestindo o Manto Sagrado, chegando o 15º na temporada 2023. Conquistando mais uma vitória na Libertadores, o Flamengo, agora, se manteve na segunda colocação do Grupo A, com cinco pontos.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores será contra o Racing (ARG). No Maracanã, o Mais Querido enfrenta o time argentino, pela quinta rodada da competição continental. A partida será realizada no dia 08 de junho (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília).

Antes desse confronto, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (27), o Mengo encara o Cruzeiro, pela oitava rodada da competição nacional. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere (canal fechado), também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também