Gerson e Thiago Maia são reavaliados nesta segunda e devem desfalcar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gerson e Thiago Maia não devem viajar com delegação do Flamengo para Argentina


Na tarde do último domingo (30), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a torcida rubro-negra tem outro motivo para lamentar: as possíveis ausências de Gerson e Thiago Maia no próximo compromisso do Fla.

Tanto Gerson quanto Thiago Maia serão reavaliados no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (01). No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo Lance!, a dupla deve desfalcar o Flamengo no jogo de quinta-feira (04), contra o Racing (ARG), pela Libertadores.

Vale lembrar que enquanto Thiago Maia sofreu o problema físico durante a partida, em dividida dura com Di Plácio, Gerson sequer entrou em campo. O camisa 20 estava entre os titulares de Sampaoli, mas teve um incômodo no adutor da coxa durante o aquecimento e foi cortado do clássico pelo Departamento Médico.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Importante frisar que, apesar da reavaliação médica de Thiago Maia, o Flamengo descartou a chance do jogador ter sofrido fratura no tornozelo. Logo após a partida, o Rubro-Negro divulgou informações sobre o estado do atleta, que deve focar em voltar ao 100% da forma física.

Como dito anteriormente, nesta quinta-feira (04), o Flamengo encara o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto será disputado a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Escalação ideal pra mim. Santos; Wesley, Fabricio Bruno, Leo Pereira, Ayrton Lucas; Igor Jesus, Victor Hugo, Everton Ribeiro(Arrasca no 2 tempo); Cebolinha, Pedro e Gabi.

  • Bom Thiago Maia até jogou bem contra o Maringá, mas um desfalque nesse momento é um reforço se escalar o Igor Jesus no seu lugar, mlk está merecendo uma chance faz tempo, e no lugar do Gerson, iria com Victor Hugo ou algum dos Matheus. Melhor ainda se for o Gonçalves.

  • …DO PRÓPRIO ESPÍRITO, PRA PODER DESCANSAR, kkk

  • THIAGO MAIA FRATUROU A PERNA

  • SE LIGUEM: <>

Comentários não são permitidos.