Gerson tem exame marcado para terça após sentir incômodo na coxa antes de jogo contra Botafogo

Compartilhe com os amigos

Gerson sentiu adutor da coxa no aquecimento antes do clássico contra o Botafogo


Na tarde do último domingo (30), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, a torcida rubro-negra tem outro motivo para lamentar: a possível lesão de Gerson, que sequer entrou em campo.

Isso porque, Gerson estava entre os titulares de Jorge Sampaoli para o clássico contra o Botafogo. No entanto, ainda durante o aquecimento do elenco antes da partida, o camisa 20 teve um incômodo no adutor da coxa e foi cortado do clássico pelo Departamento Médico.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Agora, segundo informações divulgadas pelo GE, Gerson vai passar por exames na terça-feira (02). O camisa 20, importante frisar, se reapresentou junto ao elenco nesta segunda (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Assim como o volante, Thiago Maia também compareceu ao CT, mas já teve fratura descartada no tornozelo.

Em meio as incertezas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira (04), o Rubro-Negro enfrenta o time argentino, fora de casa, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, em Buenos Aires.

Compartilhe com os amigos

Veja também