Técnico interino, Emerson Ávila não poderá contar com sete jogadores, e Goiás sofre com desfalques
O Flamengo enfrenta o Goiás logo mais, pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o clube alviverde sofre com ausências importantes, dentre elas, a do principal jogador: o goleiro Tadeu.
Tadeu é titular do Goiás desde 2019 e, inclusive, costuma ser apontado pelos torcedores alviverdes como ídolo recente do clube. Porém, ele fraturou o quinto dedo da mão direita e, embora tenha realizado tratamento intensivo, não conseguiu se recuperar a tempo para o jogo contra o Flamengo.
Com isso, Marcelo Rangel será mantido como titular na posição, mesmo após a derrota de 5 a 0 para o Palmeiras, no último final de semana. Emerson Ávila, técnico interino do Goiás, também não poderá contar com a dupla de zaga titular: Lucas Halter e Bruno Melo. Desta forma, Sidimar e Edu formarão o miolo da defesa.
Além das três ausências citadas, o Goiás sofre mais quatro desfalques: Matheusinho, com lesão na posterior da coxa esquerda, Jhonny Lucas, com problema muscular na posterior da coxa direita, Felipe Ferreira, contundido na posterior da coxa direita, e Gabriel Novaes, diagnosticado com tendinite no joelho direito.
Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, sabe das ausências do Goiás e tentará se aproveitar desses problemas. O treinador, portanto, quer um Rubro-Negro “avassalador“, para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Mengão ocupa, atualmente, a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com três pontos.
Pressionados, Flamengo e Goiás se encaram às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). O cotejo é valido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. Assim como o Mengão, o Alviverde também está na zona de rebaixamento, com três pontos, mas na 18ª posição, por conta dos critérios de desempate.
Se não ganhar, pode jogar o chapéu (rebaixado).
SE NÃO GANHAR JA PODE ENTRAR NA FILA DOS REBAIXADOS , SO QUE O FLAMENGO TAMBEM VAI DE 7 DESFALQUES E JOGADORES IMPORTANTES.