Matheus Gonçalves realizou uma ‘live’ em rede social nesta quarta-feira (03)
Às vésperas de um dos jogos do Flamengo contra o Vasco no Campeonato Carioca deste ano, circulou uma foto de Matheus Gonçalves com a camisa do rival quando ainda era criança. Nas redes sociais, a imagem não ‘caiu bem’ entre alguns torcedores do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (03), durante realização transmissão em rede social, quando interagia com os seguidores, uma mensagem recebida pelo meia recebeu resposta ‘atravessada’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA O VÍDEO:
Vascaíno o quê? KKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/LlUVBCeBiK
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 4, 2023
Um torcedor escreveu que Matheus Gonçalves é vascaíno. O garoto do Ninho rebateu imediatamente: “Vascaíno é o meu ovo”, em ‘live’ realizada no ‘TikTok’. O meia tem ‘sofrido’ com as brincadeiras nas redes sociais, desde a expulsão no clássico do dia 13 de março, quando o Flamengo venceu por 3 a 2. O garoto de 17 anos entrou em campo aos 47 minutos do segundo tempo e levou o vermelho aos 50’.
Matheus Gonçalves está na Argentina, onde o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), nesta quinta-feira (04). O meia aguarda mais oportunidades com Jorge Sampaoli. O canhoto jogou apenas 12 minutos sob o comando do treinador, na goleada de 8 a 2 no Maringá-PR, pela Copa do Brasil. Nas outras três partidas com o técnico, o cria do Fla nem saiu do banco de reservas.
O Flamengo encara o Racing às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Presidente Perón, o ‘Cilindro’, em Avellaneda, na Argentina. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. No Grupo A, os argentinos lideram, com seis pontos. Fla, Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) vêm atrás, com três.
A partida terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Rafa Penido fará a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além da mais rubro-negra das transmissões da internet, o jogo será exibido pela ESPN, pela TV fechada, e Star+, via streaming.
Quando tinha 7 anos, ganhei uma camisa do Botafogo do meu tio, que ficou guardada anos no meu armário como lembrança. Mas assim que me dei conta de que tenho sangue rubro-negro, transformei a camisa alvinegra em pano de chão. Nem para isso serviu direito… KKK