Jogador revelado no Flamengo diz que jogaria pelo Vasco

Compartilhe com os amigos

Paulo Sérgio sobreviveu à recente guerra no Sudão e procura clube no Brasil

“Poxa, se tivesse a oportunidade”, respondeu o atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo, ao ser questionado sobre a possibilidade de um dia atuar no Vasco. Recentemente, o atleta de 33 anos deixou o Al-Merreikh, do Sudão, após uma Guerra Civil entre dois generais que praticaram golpe de estado no país. O jogador está à procura de novo clube no futebol brasileiro para jogar.

A declaração de Paulo Sérgio a um torcedor vascaíno, dada no ‘Charla Podcast’, no YouTube, vem em um momento em que o clube de São Januário está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com seis pontos, em sete jogos. A pressão é tanta que o treinador Maurício Barbieri vem sendo questionado por parte da torcida. Para dar mais opções ao elenco, a tendência é que a diretoria do Vasco busque no mercado um atacante para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Anteriormente, Paulo Sérgio chegou a atuar em clubes como Figueirense e Ponte Preta, mas ganhou fama na carreira ao despontar no elenco profissional do Flamengo. Entre empréstimos e voltas, Paulo fez seu primeiro jogo pelo Mais Querido em abril de 2007 e se despediu da Gávea em dezembro de 2012.

Paulo Sérgio tem 33 anos e foi revelado pelo Flamengo em 2007, onde jogou 32 partidas e marcou quatro gols. Em 2012, já acumulava passagem por três clubes diferentes: Figueirense, Estoril (POR) e Náutico. Em 2013, foi a vez de vestir a camisa do Operário-MT. Além disso, rodou ainda por Paraná, Avaí, Dubai (EAU), Criciúma, Daegu Seongnam (COR), Fortaleza, Al-Qadisiyah (SAU), Juventude, Cascavel, ABC, CSA, Ponte Preta, Operário Ferroviário e Santo André, antes de chegar ao time do Sudão em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo nenhum problema nisso pois ele é um profissional e com certeza tem família pra cuidar e o flamengo não tem chance para ele, vai lá que dá certo, Deus abençoe a vida dele

Comentários não são permitidos.