Jogo entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão da TNT e do Coluna do Fla; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR medem forças neste domingo (07)


O Flamengo está em busca do eneacampeonato brasileiro. Com isso, o Mais Querido vai até Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (07). O duelo, válido pela quarta rodada do torneio nacional, terá transmissão da ‘TNT’ após acordo com o clube paranaense. O Coluna do Fla, via YouTube, também cobre o embate.

O Athletico-PR é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que não possui contrato com a Rede Globo para transmissão de partidas na TV fechada. Usando a Lei do Mandante, que torna possível o time com mando de campo negociar sozinho a exibição do duelo, a equipe paranaense tem acordo com a ‘TNT’ para a cobertura dos confrontos. Já o Coluna do Fla, sem imagens, traz a narração mais pé-quente do YouTube, com o ‘brabo’ Rafa Penido.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


É importante frisar que o duelo não terá transmissão da TNT no Paraná. Os rubro-negros do Estado poderão acompanhar a partida pelo canal ‘Cazé TV’, no YouTube. Além disso, a Rede Globo ainda não informou se transmitirá o jogo em TV aberta, já que possui contrato com o Athletico-PR para a cobertura nesse formato.

Antes de encarar o Athletico-PR, o Flamengo tem outro compromisso importante. Nesta quinta-feira (04), o Mais Querido enfrenta o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda, na Argentina. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo também podia assinar com a TNT. Ver aqueles caras narrar o jogo do Flamengo mano seria bom demais. Os cara são fera. A narração deles só parece a Champions ligue

Comentários não são permitidos.