Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim pode ceder à pressão de afastar vice de futebol
O Flamengo vive verdadeira crise dentro das quatro linhas e também fora dos gramados. A fase do clube é tão delicada, que o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, pode ceder à pressão e demitir o vice de futebol, Marcos Braz, do cargo que ocupa.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Torcedores.com, Landim cogita afastar Marcos Braz para acalmar as ‘correntes políticas’ do Flamengo. A avaliação do mandatário é que o vice-presidente de futebol se ausenta com frequência deviso à agenda na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Com isso, Landim está sendo convencido de que é preciso ter uma pessoa que se dedique em tempo integral à função mais importante do departamento de futebol do Flamengo. Até o momento, o mandatário ainda não definiu um nome para substituir Marcos Braz.
No entanto, Landim vem buscando algum nome que seja ‘unânime’ interna e externamente. A ideia é que o futuro vice-presidente de futebol do Flamengo seja capaz de acalmar a torcida, mas também tenha talento para reformular o elenco principal.
Em meio à crise nos bastidores, o Flamengo também vai em busca de dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Goiás, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do torneio nacional. O Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), na tentativa de deixar o desagradável Z-4 e a 17ª posição na tabela.
Até eu serei melhor que esse jugle..
Eu topo!!!
Até eu serei melhor que esse jugle..
Eu topo!!!
Político, incompetente, ausente… o que mais?
Será que o Landim realmente despertou de seu sono profundo ou é apenas mais uma estratégia de enrolação da torcida. Estaremos conferindo. Vamos poder comprovar se o Landim realmente pensa no Flamengo ou apenas em suas motivações pessoais. Se a intenção for verdadeira, o caminho é a profissionalização de toda a infraestrutura do futebol rubro-negro. Dotar a diretoria de futebol de um corpo técnico que realmente possa tirar o máximo proveito de nossa atual situação financeira. Estancar o esbanjamento atual sem retorno do BRAZ. Caso haja dúvida de como fazer. Basta copiar como agem os managers do time de sua amiga Leila Pereira e amplificar os resultados por conta de nossa força (torcida e recursos). FORA BRAZ.
Titanic afundando e quer se livrar da âncora… Landim querendo jogar prá torcida, escondendo a sujeira debaixo do tapete e mostrando a casa limpa, só que agora é tarde. Essa teimosia, prepotência, arrogância, soberba, aliadas a falta de gestão, levaram o clube a essa situação insustentável e quem vai pagar a conta é o Flamengo e sua torcida. E é só a ponta da iceberg.
Se não ganhar do Goiás que não tem elenco só disposição vá ganhar de quem? Vergonha Landim. Faz um favor pra torcida e para clube após mandar o Marcos Brás vereador que nunca mais se elegerá pra nada no Rio de Janeiro pois a torcida do flamengo não volta em traíra incompetente. Despede o Spindel em seguida no mesmo dia entrega a presidência do flamengo e vai cuidar da tua família. Por favor, leva contigo o Marinho, o cebolinha e o Jorge idiota Sampaoli. Vocês estão destruindo o time de futebol profissional do flamengo e devem está ganhando nas casas de apostas pra isso.
Saiam. O último fecha a porta
Tudo um dia termina
O que fez na verdade esse Marcos Braz para o Flamengo?
Nada.
Se aproveitou da boa faze do clube e se projetou na política com votos dado por idiotas que não tem ideais verdadeiros politicamente.
O time não é o mesmo jogadores envelheceram as contratações foram mal feitas de jogadores a técnicos jogando dinheiro do clube verdadeiras no ralo isso sim tem que ter culpados e punidos eu pessoalmente acho que muita gente levou dinheiro nisso se fosse num conselho administrativo seria teria uma CPI e os responsáveis punidos pelas leis criminais por desvio de dinheiro pois contratar um técnico sem critério é mandar embora por total incompetência e pagar milhões.
Torcida temos que fazer um movimento sério isso é gravissimo
Que ambos caiam fora do Flamengo e fundem o Bertolucci Futebol Clube, onde poderão finalmente montar seu time de masters.