Faltas cometidas por Fernandinho chamaram a atenção contra o Flamengo
O Flamengo perdeu, de virada, para o Athletico-PR neste domingo (07), por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota em si, outro ponto irritou os torcedores do Mais Querido no duelo realizado na Arena da Baixada: a ‘licença para bater’ de Fernandinho. O volante de 38 não economizou nas faltas, mas passou praticamente os 90 minutos sem ser advertido pelo árbitro Raphael Claus. O cartão veio apenas aos 51′ do segundo tempo.
Fernandinho cometeu quatro faltas durante a partida, algumas mais duras, outras parando contra-ataque. Mesmo assim, o volante não recebeu cartão vermelho. Além dos lances, o jogador de 38 anos provocou Gabigol durante o duelo, dando ombradas e peitadas no camisa 10 do Flamengo. É importante lembrar que o artilheiro do Mengão foi responsável por fazer o gol do título sobre os paranaenses na final da Copa Libertadores do ano passado.
VEJA UM DOS LANCES:
Além de falta dura em Wesley, Fernandinho ‘pegou’ Gabigol duas vezes. Uma dela, sem bola. Na outra, o árbitro deu vantagem e ignorou a entrada. O volante, como ‘prêmio’ por tanta violência, foi eleito o craque da partida pela transmissão da TV Globo.
Outro ponto que irritou os jogadores do Flamengo e os torcedores foi a falta de critérios para os cartões amarelos. Enquanto Fernandinho teve punição no fim do jogo, Gabigol foi advertido, no primeiro tempo, por reclamação. O atacante dialogou com o árbitro Raphael Claus pedindo amarelo para jogadores do Athletico-PR por simulações dentro da área.
O cartão de Gabigol, inclusive, foi o terceiro do atacante no Campeonato Brasileiro. Por isso, o camisa 10 está fora do próximo jogo, contra o Goiás, na quarta-feira (10), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, com cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. O jogo será exibido pelo Premiere, via pay per view.
Em quatro rodadas, o Flamengo tem apenas uma vitória, na estreia, diante do Coritiba. Depois, o Mengão perdeu para Internacional, Botafogo e Athletico Paranaense. Com os resultados, o Rubro-Negro pode terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
O estádio do Athlético deveria passar a se chamar Arena da Baixada da Porrada. Lá o anti-jogo sempre é permitido e não adianta reclamar.
O vídeo deste jogo deveria ser levado ã Comisão de Arbitragem da CBF com um pedido de revisão da postura do Sr. Raphael Clasus.
Gostaria de saber quando foi a última vez em que ele marcou falta sobre o Gabigol.
É um juiz prepotente e supervalorizado.
Pelo menos 4 faltas feias NA CARA DESTE SUJEITO SEM VERGONHA foram cometidas:
- Um sola sobre o Thiago Maia;
- Um tranco seguido de pé alto, sobre o Marinho, em que este safado mando seguir;
- A falta desleal de Fernandinho, que baixa a porrada quando quer e ninguém faz nada;
...e a joelhada de Vítor Roque no rosto do Santos
Será que só o pessoal da Coluna do Flamengo e os torcedores rubro-negros é que viram estas agressões?
Quanta saudade do Anselmo (aquele que enfiou a porrada no Mario Soto, do Cobreloa. Almir pernambuquinho também mandaria o Fernandinho para o DP!
O babaca do Júnior Maestro ainda votou neste carniceiro do Fernandinho.
Júnior deveria ter votado no Cebolinha e justificar que não é a favor de violência no futebol.
QUE DECEPÇÃO!
O Júnior Maestro, quem diria, pisou na bola, premiando a violência contra o Mengão.
Dar o prêmio do jogo para Fernandinho, foi, no mínimo, ficar em cima do muro.
Ele teve tudo para dizer que, Fernandinho foi fundamental nos lances dos gols (até o do Mengão), mas que não daria o voto a ele, pela violência. Daria sim, até para outro jogador do Athlético ou para Cebolinha ou Pulgar, que vem se apresentando bem.
Júnior não deve nada a ninguém e pode falar o que acha do fundo do coração. Entretanto, fez uma graça ... ou desgraça.
Triste, ver esses "equívocos" dos assopradores de apitos! Mas apesar de tudo, prefiro ver o meu Mengão ganhar nada por "culpa" do juíz do que conquistar títulos graças a "erros" de arbitragem! A moral fala mais alto e mais do que nunca, amo o meu clube por estar no lado certo da justiça!!!
Pior foi a P****** do Felipe Melo no jogador do Vasco (inclusive, ele foi votado como o mais violento do ano passado)! Mas estas coisas só acontecem porque a arbitragem permite!!!
Tá em crise? Na lanterna? Não ganha ha vários jogos?
Pai Flamengo de ogum traz a sua vitória em 90 minutos.
Serviço garantido, experiência e profissionalismo