Marinho e São Paulo alinham questão salarial, e negociação pode ser fechada a qualquer momento

Compartilhe com os amigos

Marinho foi afastado pelo Flamengo por tempo indeterminado


Por: Rodrigo Lima e Vitor Beloti

Às vésperas de mais uma ‘decisão’ na temporada, os bastidores do Flamengo ficaram agitados por conta de Marinho. Após recusar seguir viagem com o elenco rubro-negro para o Chile e discutir com membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli, o atacante foi afastado pelo clube nesta segunda-feira (29). Com negociação avançada com o São Paulo, o atleta pode fechar com o time paulista a qualquer momento.

De acordo com apuração feita pela reportagem do Coluna do Fla, Marinho está decidido que não quer permanecer no Flamengo, que também deseja negociar o atleta. Diante disso, os representantes do atacante já têm conversas avançadas com o São Paulo. As partes, inclusive, alinham questão salarial para sacramentar de vez a negociação.

Importante frisar que o Flamengo deixou claro que não irá atrapalhar na saída de Marinho. O clube, aliás, trata como uma boa oportunidade de negócio para abrir espaço na folha salarial e, com isso, ter espaço para novas contratações. O Mengo, inclusive, tem acordo firmado com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA) para a próxima janela de transferências.

Enquanto a diretoria alinha a situação de Marinho, o elenco do Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vacilão era para ter para o Bahia, sairia pela porta da frente com pelo ao menos a imagem de ser um jogador esforçado, esta Diretoria omissa e sem culhão estava apenas esperando o mané fazer algo para assim fazer algo, agora ele sai pelas portas do fundo, um segundo Berril, Vitinho etç

Comentários não são permitidos.