Matheus Cunha defende Sampaoli e promete ‘raça’ contra Fluminense na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha falou da disputa da titularidade com Santos, a quem considera um irmão

A falta de resultados positivos em sequência tem gerado cobrança dos torcedores do Flamengo na atual temporada. O treinador Jorge Sampaoli chegou à marca de 12 jogos à frente do Rubro-Negro, mas não vem conseguindo extrair o melhor dos jogadores. Dessa forma, Matheus Cunha, titular na meta do Mengão, defendeu o comandante e elogiou a metodologia de trabalho do argentino.

— O trabalho é diferenciado. Mas isso leva tempo e estamos trabalhando. Se não colhermos o fruto agora, vamos colher no futuro. Os dois problemas não foram físicos contra o Cruzeiro e estamos tentando melhorar com muito trabalho. O que posso dizer do nosso treinador é que ele pede para que a gente suba a marcação e que eu seja um a mais. Tudo é bem treinado, que fique claro isso, para que a gente possa executar nos jogos – contou Matheus Cunha aos repórteres, na zona mista do Maracanã.

Questionado sobre a ‘briga’ com Santos pela titularidade no gol do Flamengo, o arqueiro da camisa 25 fez questão de dizer aos jornalistas que “não existe isso”. De acordo com o jogador, que vem aprendendo todos os dias com o companheiro nos treinamentos, quem decide quem vai jogar é Jorge Sampaoli.

— Não existe briga entre nós dois. Considero o Santos um excelente goleiro e, acima de tudo, somos como irmão. Ele me ensina muito e a cada dia ele me ensina uma coisa nova. O treinador faz a opção que ele acha melhor para defender o Flamengo. Coma chegada do Agustín (Rossi), a tendência é que o clube esteja bem servido de goleiros. Tudo é em prol do Flamengo – disse o camisa 25.

Já pensando no próximo compromisso contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (01), Matheus Cunha afirmou que não vai faltar raça. Para ele, os atletas do Flamengo vão trabalhar forte para conquistar a classificação no torneio nacional: “Prometo ao torcedor que não vai faltar entrega e raça, diante do Fluminense. Vamos trabalhar firme e forte para chegar bem preparado para este importante jogo e sair com a vitória”, finalizou o jogador.

O Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar no próximo compromisso da temporada. Na quinta-feira (01), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico será disputado a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matéria sem sentido…

    O cara tá tendo oportunidade e vai falar mal do treinador???

Comentários não são permitidos.