
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Já na base do São Paulo chamava a atenção, mas, no Flamengo, Matheus Cunha aprimorou o ‘jogo com os pés’. Algo que Jorge Sampaoli exige bastante dos goleiros por onde o técnico passa. Por isso, o jovem arqueiro, de 21 anos, se vê pronto para entregar o que o argentino deseja.
— Sobre jogar mais adiantado e também arriscar na saída de bola, é a maneira que joguei nas categorias de base. Me sinto bem. Obviamente que cada treinador tem suas características, mas me vejo pronto para entregar em campo o solicitado pelo Sampaoli. Temos pouco tempo de trabalho ainda, mas ele consegue passar, de maneira clara e direta, o que deseja e pensa de futebol. Tenho certeza que vamos evoluir como equipe através do trabalho da comissão técnica -, afirmou o camisa 25 em entrevista exclusiva ao GE.
Após boa atuação durante a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Goiás, na última quarta-feira (10), Matheus Cunha mostrou segurança e também fez duas grandes defesas. O goleiro, aliás, chamou muita atenção por ter aparecido diversas vezes na intermediária, de onde fez bons lançamentos e interceptações dos ataques alviverdes.
Matheus Cunha, agora, briga para ser titular novamente no próximo compromisso do Flamengo, contra o Bahia, neste sábado (13). Esta partida será disputada na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília), válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência, entretanto, é que Santos retorne à posição neste cotejo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Só quero que o garoto engrene e, acima de tudo, que o técnico não invente de colocar o Santos tão cedo.
Se a ideia é pra ficar se arriscando lá no meio campo, era melhor não se encaixar...