“Não estamos bem”, diz Sampaoli após empate com Ñublense

Compartilhe com os amigos

Flamengo não conseguiu vencer fora de casa na Libertadores da América


Flamengo e Ñublense ficaram no empate por 1 a 1, nessa quarta-feira (24), pela Libertadores da América. Com a igualdade no placar, o Mengo estacionou na segunda colocação e, de sobra, viu a vantagem para o Racing (ARG), líder do Grupo, aumentar para cinco pontos. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli lamentou bastante o resultado.

— Foram dois pontos perdidos. Viemos para vencer a partida e definir a classificação mais rápido. Não estamos bem, porque não levamos o que viemos buscar. Vamos seguir trabalhando para evoluir –, declarou Sampaoli, em entrevista coletiva pós-jogo.

Contra o Ñublense, o Flamengo até abriu o placar no primeiro tempo, com Gabigol. Porém, o Mengo não conseguiu segurar a pressão da equipe chilena e tomou o gol de empate na segunda etapa. Com isso, o Rubro-Negro perdeu dois pontos e desperdiçou chance de encaminhar vaga para a próxima fase da Libertadores.

Sem conseguir vencer fora de casa nessa primeira etapa da competição continental, o Flamengo é apenas o segundo colocado, somando cinco pontos. Para definir o futuro na Libertadores, o Mengo terá agora dois compromissos no Maracanã. Os duelos serão contra Racing (ARG) e Aucas (EQU).

Antes desses confrontos, porém, o Flamengo foca no jogo contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere (canal fechado), também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também