Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo se prepara para entrar em campo, contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (01). Para o clássico decisivo, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, a comissão técnica de Jorge Sampaoli estuda deixar Pedro no banco de reservas.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, no entendimento da comissão técnica do argentino, Gabigol e Pedro não estão rendendo o que se espera quando os dois são titulares, ou seja, nos jogos que vem atuando juntos. Na ‘disputa’ por uma vaga entre os 11 iniciais, Gabriel Barbosa é preferência de Sampaoli.
Vale frisar que contra o Cruzeiro, no último sábado (27), Pedro sofreu torção no tornozelo esquerdo. Nos treinamentos comandados por Jorge Sampaoli na segunda-feira (29) e nesta terça (30), o argentino não pôde contar com a presença do camisa 9. Isso porque, o atacante realizou trabalho específico separado do restante do elenco rubro-negro. No entanto, à principio, o atacante não preocupa para o Fla-Flu.
O JOGO
Flamengo x Fluminense acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O duelo irá acontecer no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…
Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…
Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…
Como foi a atuação de Royal em jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo…