Destaque

Pedro se machuca em lance de gol e sai com suspeita de lesão

Compartilhe

Pedro foi autor do primeiro gol do Flamengo na partida contra o Goiás


O Flamengo voltou a ganhar no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido venceu o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada da competição nacional. Autor do primeiro gol do Fla na partida, o atacante Pedro precisou ser substituído logo após balançar as redes do time goiano.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o Flamengo teve uma cobrança de pênalti a favor. Com bastante tranquilidade, Pedro deslocou o goleiro do Goiás na cobrança e estufou as redes do Maracanã. Logo após o chute, o camisa 9 rubro-negro precisou ser substituído com dores no adutor direito. Bruno Henrique foi o substituto do atleta.

Após sair de campo, Pedro já iniciou tratamento inicial com o Departamento Médico do Flamengo. O atacante irá realizar exames mais detalhados nesta quinta-feira (11) para saber a gravidade da situação. Em caso de confirmação de lesão, o camisa 9 rubro-negro pode virar desfalque nos embates da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Antes, porém, Pedro e todo elenco do Flamengo ainda têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), o Mengo encara o Bahia, pela sexta rodada da competição nacional. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • O Flamengo conseguiu, a duras penas, dentro do Maracanã, ganhar de um time do nível do Coritiba e Maringá !!! A única coisa positiva que eu vi foi a movimentação do Bruno Henrique, nada y !!! Infelizmente, esse time do Flamengo não tem condições de passar pelo Fluminense na Copa do Brasil, tá muito ruim !!!

  • Tudo isso, por causa de um tal de Gabigol que não consegue manter a boca fechada!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Libertadores: Conmebol divulga dias e horários de Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final

Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…

03/06/2026
  • Destaque

Técnico de time do Brasileirão detona Bap por atitude no Flamengo

Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…

03/06/2026
  • Notícias

“Teste de fogo diário”: Boto faz comparação inusitada envolvendo o Flamengo

Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…

03/06/2026
  • Destaque

Monaco tenta superar último obstáculo para fechar contratação de Filipe Luís e define data para anúncio

Filipe Luís deve ser anunciado oficialmente pelo Monaco (FRA) ainda nesta semana Demitido do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo ocupa primeiras posições do Brasileirão em construção ofensiva

Neste momento, o Flamengo construiu 43 chances claras de gol O Flamengo derrotou o Coritiba…

03/06/2026
  • Notícias

Time italiano entre na briga com Flamengo pela contratação de lateral do Cruzeiro

Qual lateral do Cruzeiro está na mira do Flamengo? Kaiki Bruno, do Cruzeiro, entrou na…

03/06/2026