Enquanto o Flamengo não volta a campo, os bastidores rubro-negros seguem ‘a todo vapor’. Seja em dia de jogos, na recepção da delegação nos aeroportos ou no CT Ninho do Urubu, parte da torcida, insatisfeita com o desempenho do time e da diretoria do clube, realiza diversos tipos de protestos. No entanto, para o presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, Anderson Macula, um dos dirigentes do Fla merece nota dez.
Em entrevista concedida ao PODFLA, Anderson Macula ‘avaliou’ os dirigentes do Flamengo. Quando perguntado qual nota Marcos Braz merece, o líder de uma das principais torcidas organizadas rubro-negras foi direto: “Nota 10”. No entanto, para Macula, o presidente Rodolfo Landim merece apenas dois.
Vale destacar que mesmo com a insatisfação de parte dos torcedores com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz conta com o apoio de Rodolfo Landim para a permanência no cargo. Além disso, o dirigente tinha o ‘aval‘ da Raça Rubro-Negra. Porém, com a atual situação vivida pelo time da Gávea, algumas regiões chegaram a pedir a saída de Braz.
O alto comando da Raça Rubro-Negra, no entanto, demorou, mas publicou sobre o assunto. Importante salientar que Anderson Macula, presidente da organizada, tem sido um dos principais apoiadores de Marcos Braz nos últimos anos, inclusive, sendo visto com o dirigente em diversas ocasiões, postando, muitas das vezes, vídeos em defesa ao vice-presidente.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Se o presidente da torcida organizada concorda com esta diretoria incompetente, então isto explica muita coisa, como o fato de não haver cobrança.
O comentário do André está correto.
Este "acordo" entre dirigentes e torcidas organizadas está prejudicando o futebol de nosso clube.
Há algum tempo, o Macula pressionou o Mengão para que Douglas Costa, praticamente um ex-jogador, fosse contratado. O que estava por trás disso?
Muitos de torcidas organizadas acabam recebendo benefícios dos dirigentes, muitas vezes em troca de "favores" (e até de votos e eleições).
Nada contra o Macula mas, em que trabalha o grande torcedor, chefe de torcida?
Como o pode o Macula estar em vários locais do planeta, presenciando jogos do clube?
Realmente tem grana para isso?