Provável escalação do Flamengo tem reforço e desfalque de peso para jogo contra Fluminense; veja

Compartilhe com os amigos

Clássico Fla-Flu vale pelas oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16) em jogo de ida nas oitavas da Copa do Brasil. Para o clássico de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli conta com uma ‘carta na manga’: Gerson. Com o retorno do meia, a provável escalação do Mengão tem uma baixa importante no ataque: Pedro. Contornando os desfalques, o treinador argentino deve mandar a seguinte formação a campo:

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Victor Hugo, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Gabigol.

Gerson é a principal novidade na provável escalação do Flamengo. O meia se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e está relacionado para o confronto no Maracanã. Com o firmamento de Pulgar e Victor Hugo, que agradam Sampaoli, Thiago Maia deve perder posição. No gol, Matheus Cunha tende a ser preferido pelo argentino em comparação com Santos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No setor ofensivo, Everton Cebolinha pode aparecer no time titular, mas a tendência é que Matheus França fique com a vaga ao lado de Gabigol. Vale lembrar que Pedro sofreu pequena lesão na coxa e desfalca o Flamengo neste jogo de ida nas oitavas da Copa do Brasil. David Luiz é outra baixa por lesão.

Para o banco de reservas, o Flamengo tem reforços para compor elenco. O lateral direito Varela e o lateral esquerdo Filipe Luís retornam à disposição de Jorge Sampaoli depois de finalizarem o processo de transição física. Os dois só serão usados no caso de uma precisão ‘extrema’.

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã. O embate é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o clássico Fla-Flu AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos Flamengo força, fé e concentração, vamos para ganhar!!!!
    Aqui em SC é muito frio mas assim mesmo não vou perder o jogo do Mengão!!!
    SRN!!!

Comentários não são permitidos.