Questionado, Gabigol explica “provocação” a Marcelo

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Marcelo conversaram durante bom tempo dentro de campo


No primeiro Fla-Flu na história da Copa do Brasil, as equipes ficaram no 0 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a igualdade no placar, a ‘decisão’ ficou para o embate de volta, que acontece no dia 1º de junho (quinta-feira), no Maracanã. Após a partida, o atacante Gabigol foi questionado sobre “provocação” feita a Marcelo, lateral esquerdo do rival. Simples e direto, o camisa 10 rubro-negro explicou o que aconteceu.

“Estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro de campo estando fora do campo”, declarou Gabigol, ao passar pela zona mista do Maracanã. Importante frisar que o atacante rubro-negro foi flagrado conversando com Marcelo, lateral esquerdo do Fluminense, no gramado. Nas imagens, o camisa 10 apontou para o “patch” do Manto Sagrado, mostrando que o Fla é o atual campeão da Copa do Brasil.

Além da ‘brincadeira’ com Marcelo, Gabigol protagonizou outro lance que chamou atenção no clássico. Após receber ótimo lançamento de Arrascaeta, o atacante sofreu falta dura de Felipe Melo. Com o juiz da partida sendo acionado a ir ao VAR, o meio campista do rival acabou sendo expulso.

Após o empate com o Fluminense, Gabigol e todo elenco do Flamengo terão a quarta-feira (17) de folga para descansar e aproveitar os familiares e os amigos. Na quinta (18), o plantel rubro-negro se reapresenta com foco total no próximo compromisso da temporada.

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Corinthians neste domingo (21). O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP Rousseau, “cala a boca, Magda!!!” KKK

  • Rousseau – O BABACA misturando política com esporte…
    Aqui é para falar de FLAMENGO!

  • OLha o renato rês aí…
    Aquele que defende o moro, dalagnol, bozo e a lava jato dando lição de moral no gabigol kkkkkkkk

    Foi vc que esses dias disse que o Palocci confessou o “maior crime cometido”, foi???
    Então aguarde o depoimento do Palocci ‘confessando’ o que foi a delação premiada da lava jato.

    Pelo que estamos assistindo, acho que o maior crime cometido nesse país está sendo aos poucos desvendado: o desmonte que a lava jato promoveu na indústria brasileira, demitindo milhares de pais de família e fechando as portas de inúmeras empresas e empreiteiras.

    Aliás, queria saber por que o juizeco está em pânico e tentou impedir de todo e qualquer modo o depoimento do Tacla Durán?? Afinal, quem não deve…

    Ah, já ia me esquecendo, rês, ontem o seu herói Dalagnol foi cassado.

    E por último, quando vc for citar alguém, cite o que vc realmente leu. Não, desculpe, não faça isso, porque senão vc virá citar aqui o filósofo da terra plana. Por favor, nos poupe.
    Por que citar Rousseau recortando wikipedia, igual vc fez anteontem é passar vergonha alheia.
    Enfim, se vc realmente lesse alguma linha do Rousseau, vc não viria aqui despejar suas baboseiras.

    Agora vai fazer a lição de casa, moleque, porque eu vou trabalhar um pouco e não tenho mais tempo a perder com terraplanistas.

    Só digo o seguinte, se não tem estofo para debater em alto nível, acho melhor se ater à sua vidinha medíocre e guardar suas mentiras para o seu grupinho de zap ou pra esses idiotas que vem aqui falar que futebol e política não se casam, etc, etc, e que assim como vc, não sabem fazer a letra O com o copo, seu fascistinha!

  • O Gabriel TEM que para com essas encenações e provocações ridículas. São ridículas para os adversários, já são manjadas para TODOS os árbitros, e até a nossa torcida não suporta mais. Ele só tem a perder. Essas encenações (dos goleiros tb), e as pressões mal educadas e grotescas nos árbitros são o que existe de pior no futebol brasileiro. Já passou da hora do Flamengo se posicionar, e do jogador amadurecer.

Comentários não são permitidos.