Foto: Reprodução/ Charla Podcast
No ano de 2022, o Flamengo viveu mais uma temporada de conquistas. Comandando por Dorival Júnior, o Mengão levantou as taças da Copa do Brasil e da Libertadores. Um dos protagonista desse elenco vitorioso, Everton Ribeiro conta com um futebol que encanta diversas pessoas. Uma delas é o ex-companheiro de equipe Rodinei.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex lateral direito do Flamengo abriu o jogo e contou bastidores da passagem pela Gávea. Além disso, Rodinei falou sobre os ex-companheiros de equipe, incluindo Everton Ribeiro. Atualmente no Olympiacos (GRE), o brasileiro revelou que não era ‘fácil’ acompanhar o raciocínio do meia em campo.
— Everton Ribeiro é um amor de pessoa. Joguei com o Ribeiro desde 2017. Vivia falando para ele, “você acha que é fácil jogar com você? Tu é inteligente para caramba, irmão.” Às vezes estava no Maraca, jogando, dava a bola no Ribeiro, ele dava de letra… A bola passando… E eu falava ‘você quer que eu vá lá como? [risos] Quer que eu fique adivinhando o que você vai fazer? -, contou.
Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, um ano antes que Everton Ribeiro foi contratado. Juntos, os atletas foram campeões cariocas em 2017 e 2019, do Brasileirão de 2019, bicampeões da Libertadores em 2019 e 2022 e campeões da Copa do Brasil em 2022.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Ganhar com gol de Rodnei é Rodlindo