Rubro-negro declarado, Galvão Bueno vive dia de torcedor em Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

O jogo escolhido foi o Fla-Flu que aconteceu em setembro de 2022


Galvão Bueno encerrou a carreira, mas foi ‘homenageado’ com um documentário produzido pelo GloboPlay. Durante um dos episódios, o ex-narrador aparece em dia de torcedor do Flamengo em clássico contra o Fluminense. Na ocasião, o ex-funcionário da Rede Globo foi com a família para o estádio e o Mais Querido perdeu por 2 a 1.

Vale lembrar que a escolha pelo clássico Fla-Flu não foi por acaso. Isso porque, Cacá Bueno, filho do narrador, e parte dos netos, são torcedores do Fluminense. O episódio em que mostra o ex-funcionário da Globo como torcedor, é entitulado como “O menino por trás da voz”.

 

O episódio em questão mostra desde a chegada de Galvão Bueno ao Maracanã, passando pela roleta com o ingresso na mão, até a ida ao saguão do estádio, quando vê o gol de Gabigol pela televisão. Revoltado com o resultado negativo para o Flamengo, o ex-narrador deixou as arquibancadas logo após o segundo tento tricolor: “Eu vou embora. Chega. Tomar no c…”, disse.

Aos 72 anos, Galvão Bueno foi homenageado com a série nomeada como ‘Olha o que ele fez’, um dos vários bordões do ex-narrador. O documentário é dividido em cinco episódios com média de uma hora de duração cada um. Dois deles foram lançados pela plataforma e os outros três têm data para o próximo dia 25. 

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também