Galvão Bueno encerrou a carreira, mas foi ‘homenageado’ com um documentário produzido pelo GloboPlay. Durante um dos episódios, o ex-narrador aparece em dia de torcedor do Flamengo em clássico contra o Fluminense. Na ocasião, o ex-funcionário da Rede Globo foi com a família para o estádio e o Mais Querido perdeu por 2 a 1.
Vale lembrar que a escolha pelo clássico Fla-Flu não foi por acaso. Isso porque, Cacá Bueno, filho do narrador, e parte dos netos, são torcedores do Fluminense. O episódio em que mostra o ex-funcionário da Globo como torcedor, é entitulado como “O menino por trás da voz”.
O episódio em questão mostra desde a chegada de Galvão Bueno ao Maracanã, passando pela roleta com o ingresso na mão, até a ida ao saguão do estádio, quando vê o gol de Gabigol pela televisão. Revoltado com o resultado negativo para o Flamengo, o ex-narrador deixou as arquibancadas logo após o segundo tento tricolor: “Eu vou embora. Chega. Tomar no c…”, disse.
Aos 72 anos, Galvão Bueno foi homenageado com a série nomeada como ‘Olha o que ele fez’, um dos vários bordões do ex-narrador. O documentário é dividido em cinco episódios com média de uma hora de duração cada um. Dois deles foram lançados pela plataforma e os outros três têm data para o próximo dia 25.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…