Flamengo chegou aos cinco pontos após empate com Ñublense (CHI)
O Flamengo empatou com o Ñublense (CHI) em 1 a 1 nesta quarta-feira (24), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta de mais um placar igualado, o Rubro-Negro repetiu mais um ‘vacilo’ como visitante no torneio. Isso porque, foi a terceira vez que abriu o placar jogando fora de casa e não conquistou a vitória.
Na estreia da Libertadores da América, o Flamengo enfrentou o Aucas (EQU), no Equador. No duelo, o Rubro-Negro abriu o placar com Matheus França, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1. Já diante do Racing (ARG), o Mais Querido também saiu na frente, mas com Gabigol. No entanto, o time argentino empatou e o embate terminou em 1 a 1.
Agora, contra o Ñublense, o ‘vacilo’ se repetiu, já que o Flamengo abriu o placar com Gabigol e sofreu o empate na segunda etapa do confronto. Além disso, o Mais Querido terminará a fase de grupos da Libertadores sem vitória como visitante, apenas como mandante, atuando no Maracanã.
Após mais um placar desfavorável na Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Cruzeiro, no sábado (27), pelo Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Resultado dentro do esperado, mediante a escalação covarde e medrosa desse Entregador de Coletes, que na ausência de Arrascaeta é Everton Ribeiro, não colocou no time o Mateus Gonçalves, para encher o time de volantes e zagueiros.
Saímos no lucro, pois deveríamos ter perdido, tamanha a estupidez do peru tonto (que fica andando de um lado para o outro na beira do gramado).
A diretoria não aceitou o clamor da torcida, para trazer JJ, e agora?? Temos que aturar esse Entregador de Coletes fazendo invenções absurdas.
Coletivo é o lugar de inventar, testar jogadores.
No jogo valendo 3 pontos, não dá para inventar.
Sem JJ, teremos que amargar essas investigações alucinadas.
Victor Pereira versão careca….Time horroroso!!!