Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla terá a narração mais rubro-negra da internet, por meio do Youtube


O Flamengo enfrenta o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para não perder nenhum detalhe, é importante o torcedor ficar ligado e saber em quais canais serão transmitidos o clássico carioca.

A partida, vale frisar, não terá transmissão em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, por meio do YouTube. Tulio Rodrigues, Vitor Beloti e Leo José ficam responsáveis por comentários e reportagens do embate.

Caso o torcedor queira assistir à partida com imagens, terá que conectar a televisão no SporTV, canal fechado, ou no Premiere, pay-per-view. Porém, vale o adepto do Flamengo sincronizar a transmissão desses canais com o áudio do Coluna do Fla. Dessa forma, além de bem informado, você acompanha uma narração rubro-negra, apaixonada e emocionante.

Para este confronto, o Flamengo de Jorge Sampaoli sofre com três desfalques: Matheuzinho, David Luiz e Pedro. O Fluminense, por outro lado, também tem ausências significativas, dentre elas, a do volante Alexsander, um dos principais destaques da equipe de Fernando Diniz.

Apesar de vir de duas vitórias consecutivas – contra Goiás e Bahia -, o Flamengo tem convivido com protestos de torcedores no aeroporto e críticas constantes de flamenguistas nas redes sociais. A grande reclamação, de muitos adeptos, é pela “falta de futebol convincente” da equipe rubro-negra.

Contra o Fluminense, Jorge Sampaoli espera dar o ‘pontapé inicial’ rumo ao bom desempenho do Flamengo na temporada. O duelo em será disputado às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16). O confronto acontece no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também