Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comandará narração mais rubro-negra através do YouTube


A partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o Mais Querido vai em busca da primeira vitória sob o comando de Jorge Sampaoli.

A partida do Flamengo na quinta rodada do Brasileirão não terá transmissão na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pela reportagem do duelo.

Para o embate contra o Goiás, Jorge Sampaoli tem seis desfalques confirmados. Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita), Gabigol (suspenso) e Gerson (lesão no adutor da coxa).

Vale lembrar que, além da narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o duelo da quinta rodada do Brasileirão entre Flamengo e Goiás terá transmissão ao vivo do Premiere. O canal exibe o embate para todo o Brasil, por meio do pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também