SAIU! Com Matheus Cunha e Matheus França, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27)


O Flamengo busca a quarta vitória consecutiva no Brasileirão neste sábado (27), diante do Cruzeiro, pela oitava rodada da competição por pontos corridos. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo marca o reencontro das equipes após quase quatro anos.

Titulares: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Gabi e Pedro.

Reservas: Santos, Hugo, Varela, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha e André Luiz.

Para a partida, Jorge Sampaoli terá os desfalques de Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular) e Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia). Além disso, Arrascaeta que era dúvida na equipe, com incômodo na coxa, não fica nem no banco de reservas.

As novidades na equipes estão nas laterais: Wesley e Ayrton Lucas. O jovem lateral direito está de volta ao time titular após cumprir suspensão no jogo diante do Ñublense (CHI), pela Libertadores. Já no lado esquerdo, o camisa 6 retorna aos 11 iniciais depois de começar no banco na quarta-feira (24).

A partida é importante para o Flamengo no Brasileirão, já que a equipe rubro-negra busca ‘colar’ na parte de cima da tabela. O Mais Querido vem de três vitórias consecutivas. Ou seja, em caso de triunfo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli alcançará sequência significativa na competição nacional.

A bola rola para Flamengo e Cruzeiro a partir das 18h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti cobrindo todos os detalhes do embate diretamente do Maracanã. Na televisão, o Premiere exibe o duelo em canal por assinatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também