SAIU! Com Matheus Cunha, Flamengo divulga escalação para jogo contra Goiás, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Goiás acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (10), quando enfrenta o Goiás, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, o treinador Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Santos, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Cleiton, Vidal, Igor Jesus, Matheus Gonçalves, Matheus França, Bruno Henrique, Marinho e André.

Para a partida, Sampaoli tem seis desfalques confirmados. Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita), Gabigol (suspenso) e Gerson (lesão no adutor da coxa).

Como dito, anteriormente, Flamengo x Goiás acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo do Premiere, para todo o Brasil, através do pay-per-view.

Importante frisar que, no momento, a situação do Flamengo no Brasileirão é bastante delicada. Isso porque, a equipe tem apenas uma vitória no torneio e, com isso, soma somente três pontos. Atualmente, o Fla ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, ou seja, está no temido Z-4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas o cebolinha não está produzindo nada de bom nos jogos.
    Sou muito mais o BH logo de cara…acaba acertando muito mais as jogadas e criando mais perigo para o adversário.
    Cebolinha está péssimo, não acerta um chute no gol.

  • É só fazer o simples que dá tudo certo o time e bom..

  • Muito boa a formação!! Gostei!!

Comentários não são permitidos.