SAIU! Com retorno de Gerson, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Santos e Thiago Maia também estão confirmados para duelo desta terça-feira (16)


Acabou o mistério! Após dias de apreensão por parte da torcida do Flamengo, enfim a Nação já sabe quem serão os 11 titulares de Jorge Sampaoli para o jogo desta terça-feira (16), contra o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dúvidas durante a semana Thiago Maia e Gerson estão confirmados no clássico, que começa às 21h (horário de Brasília).

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Guillermo Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Matheus França, Everton Cebolinha, Marinho.

Quem tem presença garantida é Gerson. A última aparição do ‘Coringa’ no gramado foi no dia 30 de abril, quando, no aquecimento, sentiu lesão muscular e nem encarou o Botafogo, na ocasião. Homem de confiança de Sampaoli, o camisa 20 retorna ao time no clássico.

Além das confirmações de Matheus Cunha (banco), Thiago Maia e Gerson, Jorge Sampaoli poderá contar com dois reforços no banco de reservas. Guillermo Varela e Filipe Luís estão liberados pelo Departamento Médico e à disposição do treinador. Por outro lado, o Flamengo terá alguns desfalques.

Pedro (pequena lesão no adutor direito), Bruno Henrique (seguindo a programação de retorno gradual e controle de carga), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia) e David Luiz (lesão detectada no músculo posterior da coxa direita) não foram relacionados. Do quarteto, apenas o lateral não deve estar recuperado a tempo para o duelo de volta, marcado para o dia 1o de junho.

A bola rola para Fluminense x Flamengo às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, diretamente do estádio. Na televisão, os canais SporTV e Premiere, via TV fechada e pay per view, exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também