Destaque

Sampaoli aponta motivo do Flamengo não ter feito gol contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 nessa terça-feira (16)


Flamengo e Fluminense entraram em campo, nessa terça-feira (16), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, nem um dos times cariocas conseguiu balançar as redes adversárias, e o confronto terminou com empate de 0 a 0. Para Jorge Sampaoli, o ataque Rubro-Negro foi neutralizado pela defesa do Tricolor.

— Os tempos de ataque foram neutralizados por muita densidade dos jogadores do Fluminense dentro da área. Foi difícil. Penso que deveríamos ter tido a oportunidade de dar mais chutes de fora da área, que era a possibilidade mais concreta de fazer gols. O time tentou. Teve um goleiro do outro lado que esteve muito bem -, analisou Sampaoli.

O Flamengo, importante lembrar, finalizou 18 vezes: cinco chutes a gol, duas bolas na trave e três grandes chances perdidas. Além disso, o Rubro-Negro atuou com um jogador a mais desde os sete minutos do segundo tempo, quando Felipe Melo foi expulso após dura entrada em Gabigol.

Para o duelo, que acontece no dia 01 de junho, Sampaoli pretende melhorar a contundência no ataque e, com isso, balançar as redes do Fluminense para conquistar classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Rubro-Negro concentra atenções para outra competição: Campeonato Brasileiro. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.