Expulsões de Felipe Melo contra o Flamengo marcam feito histórico na carreira do jogador

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo está de fora do segundo Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil


Na última terça-feira (16), Flamengo e Fluminense entraram em campo, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado, em 0 a 0, e a vaga será decida no confronto de volta, no dia 01 de junho. Inclusive, o segundo duelo não terá a presença de Felipe Melo, expulso no embate de ida. Aliás, os cartões vermelhos recebidos pelo atleta no clássico, marca um feito histórico na carreira do jogador.

Felipe Melo foi expulso duas vezes em 2023, ambos os jogos contra o Flamengo. Os dois cartões vermelhos no duelo com o Rubro-Negro interrompeu uma sequência de quase três anos do atleta sem receber a punição máxima em campo. A última vez que o volante havia sofrido uma expulsão foi em 20 de agosto de 2019. Na ocasião, o jogador defendia as cores do Palmeiras, na derrota para o Grêmio, por 2 a 1. Os dados são do portal especializado em análises e levantementos esportivos ‘SofaScore’.



Enquanto Felipe Melo treina com o Fluminense para o próximo desafio do time, o Flamengo também se prepara para entrar em campo, já no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, pela sétima rodada da liga nacional, no Maracanã. O Coluna do Fla, via YouTube, transmite todas as emoções do jogo, na voz braba de Rafa Penido. A TV Globo, em canal aberto, e o Premiere, em pay-per-view, também exibem o embate.

Já o duelo de volta entre Flamengo e Fluminense acontecerá somente no dia 01 de junho (quinta-feira). Também no Maracanã, as equipes irão decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília). O FlaFlu ‘nacional’ terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também