Sampaoli conquista 1ª vitória com Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli conduziu o Flamengo ao triunfo por 2 a 0 contra o Goiás


Na noite da última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás, por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro e Everton Ribeiro foram os responsáveis por dar a primeira vitória a Jorge Sampaoli no comando do Mais Querido no torneio nacional.

Desde que chegou ao Flamengo para substituir Vítor Pereira, Sampaoli esteve à frente de quatro compromissos do Rubro-Negro no Brasileirão. Destes, o argentino perdeu três (Botafogo, Internacional e Athletico-PR) e venceu apenas um, contra o Goiás.

No próximo sábado (13), Sampaoli terá a chance de melhorar o aproveitamento com o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Bahia, em jogo válido pela sexta rodada do torneio nacional. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, a partir das 16h (horário de Brasília).

Importante frisar que o Flamengo vive uma verdadeira maratona de jogos. Depois de jogar fora de casa pelo Brasileirão, no sábado (13), o Mais Querido volta a entrar em campo pela Copa do Brasil. Na terça-feira (16), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata. O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também