Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Na noite da última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás, por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro e Everton Ribeiro foram os responsáveis por dar a primeira vitória a Jorge Sampaoli no comando do Mais Querido no torneio nacional.
Desde que chegou ao Flamengo para substituir Vítor Pereira, Sampaoli esteve à frente de quatro compromissos do Rubro-Negro no Brasileirão. Destes, o argentino perdeu três (Botafogo, Internacional e Athletico-PR) e venceu apenas um, contra o Goiás.
No próximo sábado (13), Sampaoli terá a chance de melhorar o aproveitamento com o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Bahia, em jogo válido pela sexta rodada do torneio nacional. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, a partir das 16h (horário de Brasília).
Importante frisar que o Flamengo vive uma verdadeira maratona de jogos. Depois de jogar fora de casa pelo Brasileirão, no sábado (13), o Mais Querido volta a entrar em campo pela Copa do Brasil. Na terça-feira (16), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata. O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…