Sampaoli e Ganso já ‘trocaram farpas’ e se reencontram em Fla-Flu, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Flamengo e Fluminense nesta terça-feira (16) marca o reencontro de Sampaoli com Ganso


O Flamengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16). Além de ser válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa o Brasil, o clássico carioca marca o reencontro de dois desafetos: Jorge Sampaoli e Ganso. O argentino e o jogador do Tricolor já ‘trocaram farpas’ após desentendimentos.

Jorge Sampaoli e Ganso, vale lembrar, trabalharam juntos entre 2016 e 2017, quando ambos pertenciam ao Sevilla (ESP). O jogador, inclusive, foi contratado à pedido do argentino. Entretanto, a relação do treinador com o atual camisa 10 do Fluminense não era boa. De acordo com o ‘GE’, o meio campista, durante um ano, atuou em apenas 28 partidas, marcando sete gols e três assistências.

Em 2017, quando ainda comandava o clube espanhol, Jorge Sampaoli afirmou que a culpa de não ser relacionado para os jogos era do próprio jogador. Já em 2019, quando foi contratado pelo Fluminense, Ganso provocou o argentino durante apresentação oficial. Na ocasião, o técnico havia assumido o comando do Santos, e sofreu uma goleada de 5 a 1 para o Ituano.

Cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. (…) De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue para todo mundo -, disse o jogador.

Sampaoli e Ganso, como dito, se reencontram no duelo de logo mais. Flamengo e Fluminense medem forças às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16). O clássico é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e acontece no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também